Missha Brasil - Site Oficial

Trocas e Devoluções


A MISSHA BRASIL se responsabiliza pela idoneidade dos nossos fornecedores e pela qualidade, segurança, durabilidade e confiabilidade dos produtos oferecidos neste site, além de prezar pela reputação de marca e satisfação de seus clientes.

Entretanto, se você efetuou uma compra na loja virtual da MISSHA BRASIL e não ficou satisfeito com algum produto e decidiu trocá-lo por outro ou devolvê-lo, terá um prazo de 7 dias corridos a contar da data de entrega para arrependimento, garantido por lei. O produto deve constar em sua embalagem original, sem os lacres violados e indícios de uso.

Em caso de arrependimento, entre em contato pelo telefone (11) 3019-0390 ou pelo e-mail contato@misshabrasil.com.br, detalhando o número do pedido, número da NF-e breve descrição do motivo, e lhe informaremos sobre os procedimentos de troca ou devolução.

Após o período de 7 dias, se houver reclamações referentes a qualidade ou defeito do produto, uma solicitação deve ser enviada por telefone ou e-mail acima informados, dentro do período de 30 dias corridos a contar da data de entrega, com número do pedido, número da NF-e e breve descrição do motivo. O caso será analisado por nossa equipe, e se aprovado, procederá com as condições de Troca e Devolução.

Quando proceder, o frete de devolução do produto pelos Correios será pago pela MISSHA BRASIL.

A MISSHA BRASIL somente trabalha com Trocas e Devoluções de produtos comercializados em sua loja virtual oficial www.misshabrasil.com.br. Os produtos oficiais da Missha vendidos em lojas virtuais ou físicas de nossos parceiros devem obedecer às respectivas regras e termos de uso de cada parceiro, incluindo formas de pagamento, prazos de entrega e trocas e devoluções.

Copyright ® 2015 Missha Brasil. Todos os direitos reservados.